CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Enquanto o Remo busca reforços, torcedores "invadem" redes sociais de três jogadores

Leão busca reforços no mercado e a torcida lembra de Eduardo Ramos, Edno e Yuri

Fábio Will
fonte

Apesar da eliminação precoce na Copa do Brasil e da derrota no clássico, o Remo segue líder do grupo A1, com nove pontos em quatro partidas. A diretoria, no entanto, anunciou que está no mercado para procurar atletas para melhorar o elenco.

Leia também: Meia é procurado pela diretoria do Remo e admite que pode retornar na Série C

Um meia e um zagueiro, já que Mimica quebrou o tornozelo e está fora do Parazão e início da Série C, são as pretensões azulinas. Porém, parte da torcida azulina pede os retornos de velhos conhecidos do clube. Um deles foi dispensado ontem e está livre no mercado.

EDNO

O atacante Edno, de 35 anos, passou pelo Remo em 2016, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador atuou em 16 partidas e marcou sete gols com a camisa azulina. Ele foi dispensado pelo Atlético Tubarão-SC, onde jogou a Copa do Brasil e o Campeonato Catarinense, marcando um gol em oito jogos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Encerra-se aqui meu vínculo com o Tubarão! Agradeço a parceria e que Deus abençoe grandemente o clube e toda sua torcida! 💫!

Uma publicação compartilhada por Edno Cunha (@ednocunha_) em

 

No Instagram, Edno se despediu do Atlético Tubarão-ES e vários torcedores do Remo pediram para que o atacante voltasse ao clube.

YURI

Outro bastante “requisitado” pelo torcedor do Remo é o volante Yuri Naves. O atleta de 29 anos passou pelo Remo em 2015 e em 2016 e participou da equipe que conquistou o acesso para a Série C. Yuri atualmente está no Mirassol-SP disputando o Campeonato Paulista.

No Twitter, alguns torcedores pediram a volta do atleta e ele respondeu que o Remo é a sua casa e que se identifica bastante com a cidade de Belém.

 

 

EDUARDO RAMOS

Já virou novela, mas os torcedores do Remo seguem pedindo para que o meio-campista Eduardo Ramos retorne ao Baenão.

VEJA TAMBÉM

O jogador de 32 anos teve quatro passagens pelo Leão Azul (2014, 2015, 2016 e 2017) e conquistou dois títulos do Parazão (2014 e 2015) e foi o principal jogador do clube no acesso para a Série C em 2015. Hoje no Cuiabá-MT, conquistou o acesso para a Série B.

 

O nome do jogador ganhou força entre os torcedores após duas atuações apagadíssimas do clube nas derrotas para o Serra-ES, na copa do Brasil e também para o maior rival Paysandu, no primeiro clássico Re-Pa de 2019.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES