Diretoria do Bragantino define local do primeiro jogo do mata-mata

Equipe encara o Atlético Cearense no próximo domingo

Redação Integrada


O presidente do Bragantino, Cláudio Wagner, definiu que o primeiro jogo do mata-mata da Série D entre Tubarão e Atlético Cearense, marcada para o dia 16, será realizado no estádio Diogão, em Bragança, como preza a tabela do campeonato. 
Havia uma expectativa que a partida fosse em Belém, a julgar pelo gramado do Mangueirão, superior ao do Diogão. A mudança foi ventilada, mas não confirmada pela diretoria do time paraense. "Será em Bragança. Sempre penso na torcida. Todas as vezes que jogamos fora foi contra nossa vontade", disse Cláudio.  

Time

Depois de classificar, os atletas do Bragantino foram recebidos com festa pela torcida da cidade. Um vídeo circulou com Fidélis em uma festa junina. No entanto, o clima festivo já chegou ao final. Pelo menos é o que garante o atacante Leandro Cearense. "Já estamos pensando no Atlético, do Ceará. Pena que me machuquei e vou ficar fora desse primeiro jogo". Cearense lida com uma lesão muscular na coxa direita. Não é grave, porém. A previsão é que esteja liberado para a partida de volta. No seu lugar, o treinador deve colocar o atacante Edgar, herói da classificação bragantina.  

 

Esportes