Com dengue, jogador do Remo atua no sub-20 e médico do clube diz: 'Nem sabia'

Atacante Wallace, que marcou oito gols com a camisa no Remo no Parazão Sub-20, atuou doente contra o Carajás

Redação Integrada ORM
fonte

Após suspeita de chikungunya, o jogador Wallace, do Sub-20 do Remo e que possui contrato profissional com o clube, confirmou ao O Liberal, que está com dengue e diretor do departamento médico do clube disse não saber do corrido. 

Wallace, de 17 anos, ficou três semanas parado das atividades do clube. O jogador estava com sintomas de chikungunya, mas que foi confirmado nesta quinta-feira (1º),que o atleta está com dengue. Mesmo assim o jogador entrou em campo ontem (31), contra o Carajás, pelas quartas de final do Campeonato Paraense Sub-2, mas foi substituído no início do segundo tempo. Segundo o jogador, a parte física pesou na partida, já que estava há três semanas sem treinar.

"Eu vi que a minha equipe precisava de mim. Meu exame constou dengue e fiquei três semanas parado, em repouso, me tratando e tomando remédio. Sentia que estava bem para jogar, só acabei sentindo a parte física, pois estava há três semanas parado,  sem ritmo de jogo. E ainda 'peguei' esse sol, que estava muito forte, mas acabei sentindo mais a parte física mesmo", comentou. Durante a entrevista, Wallace, visivelmente debilitado, ainda espirrou. Ouça abaixo!



Por outro lado, a reportagem de O Liberal entrou em contato com o diretor do departamento médico do Remo, Samuel Bentes, que disse não saber do ocorrido com o atleta. "Eu não estou nem sabendo de nada", disse.

A reportagem também entrou em contato com o vice-presidente do clube, Ricardo Ribeiro, que durante anos esteve à frente do departamento médico azulino. Ribeiro, que ajuda a base azulina, falou que atende apenas a área ortopédica do clube.

"Eu ajudo as categorias de base, mas é na parte ortopédica. O atleta Wallace não passou por mim", comentou.

Em nota, o clube informou que o atleta fez o exame, pois possui plano de saúde, e que deu suporte no tratamento com compras de remédios.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES