CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bragantino atropela Atlético-CE e faz 3 a 0 em partida da Série D

O destaque da partida vai para Fidélis, que marcou duas vezes e deu o passe para o gol de Rafinha

Caio Oliveira
fonte

Na tarde ensolarada deste domingo (16), o jogo de ida entre Bragantino e Atlético-CE, que inaugurou a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou com um expressiva vitória do Tubarão, que venceu o time nordestino por 3 a 0.  Com dois gols de Fidélis e um de Rafinha, ambos jogadores que saíram do banco para marcar, o Bragantino saiu com um ótimo resultado do Diogão e deu um espetáculo jogando em casa, obtendo uma boa vantagem nesta nova fase do certame.

Depois deu um primeiro tempo pouco expressivo, o segundo tempo foi marcado pelos gols do Bragantino, que voltou do vestiário dando pouco sossego ao Atlético. Após uma boa chegada do Bragantino, Edgar mandou para Marco Goiano dentro da área, mas o goleiro Artur tirou e foi escanteio. Na cobrança, Bruno Limão chutou alto, e a bola desviou na cabeça de Ronny Taperaçu, caindo no pé de Fidélis, que na sobra, abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo.

Aos 32 minutos, Rafinha fez outro belo gol após um um contra-ataque fulminante do Tubarão do Caeté. João Leonardo roubou a bola e correu como o vento para o gol, até fazer o passe pra Fidélis. Edgar Recebeu na cara do gol e chutou, mas a zaga do Atlético tirou a bola de praticamente dentro do gol. Na cobrança de lateral dessa jogada, Bruno Limão mandou pela direita para Fidélis, que foi na beira da grande área e meteu cruzado aos 31 minutos. Rafinha garantiu o gol ao correr e desviar a bola, pegando o goleiro Artur de surpresa.

Por fim, no desespero do Atlético-CE, o terceiro e último gol do Bragantino foi de pênalti. Aos 38 minutos, quando de outro ataque do Braga, a bola que era levada por Fidélis bateu na mão do Anderson Sobral, e como o lance foi bem na cara do juiz, o pênalti foi inevitável. Fidélis bateu com segurança, no meio, onde o goleiro antes estava e marcou o terceiro e último gol, aos 40 minutos.
Com esse belo resultado, o Bragantino agora só precisa manter o foco para a partida da volta, que será no domingo, 23 de junho, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).  
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES