Borussia Dortmund volta aos treinamentos na Alemanha

Mesmo sem saber quando entrará em campo novamente, clube já começa atividades, mesmo que com limites. Jogadores estão se dividindo em grupos e duplas

LANCE!

O Borussia Dortmund voltou aos trabalhos na Alemanha. Com o futebol paralisado devido à pandemia de coronavírus, os jogadores tiveram que ficar em quarenta em casa para se isolar e evitar riscos. Nesta segunda-feira, os jogadores se apresentaram ao centro de treinamentos.

A atividade, porém, foi diferente do habitual. A equipe foi dividida em grupos, e enquanto uma parte ficava na academia, a outra foi a campo para realizar um trabalho leve. Os que estavam no gramado foram divididos em dupla, para evitar muita aglomeração.

O futebol na Alemanha está paralisado até, pelo menos, o dia 30 de abril. No entanto, o prazo ainda pode ser estendido dependendo de como o país suportará a pandemia. Aos poucos, alguns clubes estão voltando aos treinamentos. Antes do Borussia, RB Leipzig, Wolfsburg e Augsburg já haviam retomado as atividades.

A Alemanha é o terceiro país europeu mais afetado pela COVID-19, atrás apenas de Itália e Espannha. Até o momento, 65.194 pessoas testaram positivo e 600 morreram.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES