Bia Maia relata desconforto físico na eliminação em Roland Garros: 'Bastante ânsia de vômito' Estadão Conteúdo 24.05.26 18h47 A brasileira Beatriz Haddad Maia reconheceu após levar a virada da britânica Francesca Jones e ser eliminada na estreia de Roland Garros neste domingo que teve o jogo sob controle, mas não soube aproveitar. Depois de vencer o primeiro set com facilidade por 6/1, a brasileira disse que se sentiu desconfortável na sequência do confronto. "No segundo set, comecei a me sentir mal. Tive bastante ânsia de vômito, estava bem desconfortável", afirmou a brasileira, que acrescentou que tentou se manter competitiva, à ESPN. "Estava quente, e ela também poderia estar (passando mal). O jogo tem o estresse e as emoções envolvidas. Eu estava tentando me controlar, respirar, me acalmar." Em má fase, com apenas 4 vitórias em 20 jogos na temporada e na 105ª posição no ranking mundial, a brasileira analisou que teve um bom início de jogo, apesar das circunstâncias (estreia em Grand Slam). "Mesmo não jogando o melhor tênis, mas sendo mais consistente, tentando ser mais agressiva", disse ela. "Saquei muito abaixo e isso custou muito o jogo", completou ela, que acertou pouco mais metade do primeiro serviço (58,7%) contra mais de 70% da adversária. Além disso, a brasileira cometeu 11 duplas faltas e conseguiu apenas um ace. "Tô chateada, não estou feliz. Estava superior, o jogo estava no meu controle. Estava 1 set, 2 a 0 tive 4 a 2 também. Tive chance no terceiro e também não deu. É isso", disse Bia, que havia vencido a britânica, 102ª do mundo, nos dois confrontos anteriores. Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞 Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱 Palavras-chave tênis Roland Garros Beatriz Haddad Maia COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA Esportes . Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo! Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é. Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos. Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado! ÚLTIMAS EM ESPORTES futebol Após o hexa da Copa Verde, Paysandu dá dois dias de folga ao elenco e foca na Série C Com o fim das competições paralelas, o Papão passa a ter apenas o Brasileiro no calendário 08.06.26 13h01 futebol Ricardo Gluck Paul fala sobre projeto de torneio internacional ligado à Copa Verde Presidente da FPF e vice-presidente da CBF afirmou que a entidade estuda a criação de uma competição entre países da Amazônia, mas proposta ainda está em fase inicial 08.06.26 12h14 futebol Presidente da FPF avalia reformulação da Copa Verde e afirma: ‘Acertou mais do que errou’ Ricardo Gluck Paul destacou o calendário definido, as transmissões e a maior visibilidade da competição como pontos positivos desta edição 08.06.26 10h56 futebol Executivo do Paysandu fala sobre possíveis saídas e reforços para a sequência da temporada Antes da final da Copa Verde, Marcelo Sant'Ana afirmou que o clube pretende promover chegadas e saídas de jogadores visando a disputa da Série C 07.06.26 17h43 MAIS LIDAS EM ESPORTES futebol Ricardo Gluck Paul fala sobre projeto de torneio internacional ligado à Copa Verde Presidente da FPF e vice-presidente da CBF afirmou que a entidade estuda a criação de uma competição entre países da Amazônia, mas proposta ainda está em fase inicial 08.06.26 12h14 futebol Presidente da FPF avalia reformulação da Copa Verde e afirma: ‘Acertou mais do que errou’ Ricardo Gluck Paul destacou o calendário definido, as transmissões e a maior visibilidade da competição como pontos positivos desta edição 08.06.26 10h56 Futebol Artilheiro da final, Ítalo celebra título e boa fase no Paysandu O camisa 9 do Papão saiu do banco de reservas para fazer os gols que o Papão precisava para levantar a taça do hexacampeonato 07.06.26 22h04 futebol Executivo do Paysandu fala sobre possíveis saídas e reforços para a sequência da temporada Antes da final da Copa Verde, Marcelo Sant'Ana afirmou que o clube pretende promover chegadas e saídas de jogadores visando a disputa da Série C 07.06.26 17h43