MENU

BUSCA

Atacante ex-Paysandu é pego no exame antidoping e está suspenso

Walter jogou pelo CSA (AL) e foi pego no exame antidopagem. O jogador segue suspenso até o julgamento

Redação Integrada

Nem tudo é festa pra o jogador Walter, ex-Paysandu. O jogador que recentemente conquistou o acesso par a Série A com o CSA (AL), está suspenso pela Autoridade Brasileira de Controle Antidoing (ABCD). Ele entrou na lista de atletas suspensos no último dia 7.

Leia mais:

Caso Ernandes: Sport vai ao STJD e pede perda de pontos do Ceará

Lançamento de uniforme no Ver-o-Peso é avanço de mentalidade no Paysandu

Paysandu e Remo se enfrentam hoje pelo Parazão de basquete

Paysandu não consegue receber grana de negociação com zagueiro

Presidente do Paysandu afirma que está dentro do prazo de contratações

Paysandu diminuiu em quase R$2 milhões a dívida com a Justiça

O jogador foi pego no exame antidoping no jogo contra o Brasil de Pelotas-RS, no dia 5 de julho, pela Série B. Nesta partida o time alagoano venceu por 2 a 0 e Walter ficou no banco de reservas e não foi utilizado. O exame do atleta deu positivo para furosemida e metabólicos de sibutramina, que estão presentes em remédios para emagrecer.

Walter atou em 15 partidas pelo CSA e marcou apenas dois gols. No Paysandu, o atacante foi contratado como a principal atração do ano, mas não rendeu o esperado. Pelo Papão, Walter atuou em oito partidas pelo Parazão e quatro pela Copa Verde, marcando três gols.

O jogador deixou o clube logo após perder o título do Parazão para o Remo. Já no CSA, Walter gravou um vídeo e postou em seu instagram cobrando dívidas do  Paysandu. O atleta está suspenso temporariamente e espera o julgamento no Tribunal de Justiça Antidopagem.

Esportes