Campeão da Série C pelo Náutico, atacante está negociando com o Remo

Wallace Pernambucano está na mira do time paraense para a temporada 2020

Redação Integrada

O atacante Wallace Pernambucano, de 32 anos, pode jogar no Remo em 2020. O jogador está na mira do time azulino e as negociações estão bem adiantadas. A informação foi divulgada pelo site Superesportes, de Pernambuco, e confirmada por OLiberal.com. 

O jogador tem a seu favor o fato de já ter trabalho com o executivo de futebol do Remo, Carlos Kila, quando trabalhava no Náutico. Inclusive, Kila levou o centroavante, por empréstimo, para jogar no Brasil de Pelotas em 2018. Ele foi para o time gaúcho jogar a Série B, após o Timbu ser eliminado na Série C. Além disso, Kila também trabalhou com Wallace no início da carreira do jogador,  na Cabense, em 2011.

A reportagem de OLiberal.com conversou com o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros, que confirmou o interesse pelo Wallace. 

"Ele é um nome que foi nos apresentado. Estamos analisando. Kila conhece. Os dois trabalharam juntos no Brasil (de Pelotas)", afirmou. 

No Náutico, Wallace marcou 23 gols em 77 jogos oficiais. Neste ano, ele foi o artilheiro do clube, com 12 gols, mas marcou apenas três vezes na Série C. Pelo Timbu, o centroavante conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano do ano passado e da Série C nesta temporada.

Natural de Escada (PE), Wallace ainda tem passagens por Ceará, Confiança, Sergipe e Treze.

 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES