Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arthur bate com sua Ferrari na Espanha e é reprovado em bafômetro

Meio-campista brasileiro aumenta sua coleção de polêmicas na Espanha antes de se apresentar na Juventus. Jogador será multado e pode perder carteira de motorista

LANCE!

O meio-campista Arthur está envolvido em mais uma polêmica na temporada, após ter se envolvido em um acidente de carro e não ter passado no teste do bafômetro em Palafrugell, de acordo com o “Diari de Girona”. O ex-jogador do Barcelona estava dirigindo uma Ferrari de madrugada, quando subiu na calçada e acertou um poste de luz. Apesar do susto, não houve feridos. O nível de álcool permitido na Espanha é de 0,5 mg/L, enquanto o de Arthur estava em 0,55 mg/L.

Por conta do acidente, o meio-campista irá sofrer uma sanção econômica, mas também pode ficar de seis meses a um ano com a carteira de motorista suspensa. É possível que seus primeiros passos em Turim sejam de táxi, mas seu comportamento deve mudar se quiser ter sucesso sob os olhares de Andrea Pirlo no comando da Velha Senhora.

Prestes a se apresentar como novo contratado da Juventus, Arthur termina sua coleção de polêmicas desde que chegou ao Barcelona. O brasileiro já foi flagrado praticando snowboard quando estava tratando de uma pubalgia, indo a festa de aniversário de Neymar em Paris dois dias antes do clássico contra o Real Madrid e não comparecer aos testes PCR que o clube promoveu na semana seguinte após o fim do Campeonato Espanhol.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES