CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Arnaldo Ribeiro critica uso do VAR no futebol: 'Uma praga mundial, um lixo'

Comentarista do Grupo Globo atacou tecnologia do árbitro de vídeo

LANCE!
fonte

Comentarista do Grupo Globo, o jornalista Arnaldo Ribeiro polemizou nas redes sociais na noite desta terça-feira. Em sua conta no Twitter, Arnaldo criticou o uso do árbitro de vídeo no futebol.

Em um comentário, o jornalista afirmou que o VAR é "uma praga mundial" e "um lixo". Ele ainda afirmou que, no entanto, o software do programa é confiável na Premier League.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas- O VAR é uma praga mundial. Um lixo. Inclusive na Inglaterra. Mas convenhamos... o software do impedimento e as tais linhas na Premier League são ao menos confiáveis. Aqui é uma esculhambação. Simplesmente não dá para saber se foi impedimento ou não - afirmou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES