CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após empatar com Corinthians, Palmeiras dá sequência à preparação para final da Copa do Brasil

Verdão realizou um treinamento técnico e tático visando confronto contra o Grêmio, no próximo domingo (07)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
fonte

O Palmeiras deu sequência, nesta quinta-feira (04), à preparação para o confronto contra o Grêmio, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, realizando um treino técnico e tático na Academia de Futebol.

>> ATUAÇÕES: Lucas Lima e Gabriel Silva são os melhores do Verdão no Dérbi

O treinador Abel Ferreira, contando com os atletas titulares, inclusive o zagueiro Benjamín Kuscevic, e com jovens das categorias de base, propôs uma atividade com dimensões reduzidas e com poucos toques na bola. Na sequência, separou os jogadores em dois grupos de 11 e realizou trabalhos táticos, aprimorando marcações, posicionamentos, transições, entre outros. Por fim, o elenco treinou cruzamentos e finalizações.

Os jogadores que iniciaram o confronto contra o Corinthians, pelo Paulistão, na noite da última quarta-feira (03), fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do Centro de Excelência.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (07), às 18h (horário de Brasília), no segundo jogo da final da Copa do Brasil, que ocorrerá no Allianz Parque, contra o Grêmio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES