MENU

BUSCA

Paraenses brilham no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, com direito a tetracampeonato; veja

Roberto Costa garantiu o quarto título na categoria classic master

Luiz Guillherme Ramos

O fisiculturismo paraense conseguiu um grande resultado no último Campeonato Brasileiro, realizado entre os dias 18 e 20 de julho, em São Paulo. A delegação do estado abocanhou vários pódios, entre eles um inédito tetracampeonato na categoria master classic, com o atleta Roberto Costa. 

Roberto é um veterano do esporte. Com 11 anos de carreira, ostenta um currículo invejável, sendo agora tetracampeão brasileiro, tetracampeão internacional, além possuir mais de 25 títulos estaduais. 

O fisiculturista brilhou na competição, garantindo o primeiro lugar (TOP 1) na categoria Clássico Master acima de 50 anos. Ele também competiu na Classic Physique, conquistando o TOP 4.

VEJA MAIS

Fisiculturismo ganha força no Pará e conquista espaço nacional com atletas de destaque
Com crescente adesão e apoio institucional, o esporte se consolida no estado

33º Campeonato Paraense de Fisiculturismo promete movimentar Belém neste sábado (31/05)
Com recorde de inscrições, o campeonato conta com 398 atletas — 198 na categoria de estreantes e 200 no estadual

VÍDEO: mãe rouba a cena em campeonato de fisiculturismo ao gritar declarações para o filho
Renan Pereira Oliveira participou do CBMC, na Paraíba, e foi surpreendido pela mãe, que divertiu o público com gritos da plateia

O atleta Igor Farias Purcell da Costa garantiu o TOP 3 na categoria Muscular Men's Physique acima de 1,75m, demonstrando excelente desempenho e preparo físico. A atleta Suzanny Ladeira Rodrigues Cruz competiu em duas categorias. Na Wellness Master (40 a 44 anos), conquistou o TOP 5, e na Wellness Sênior até 1,58m, ficou com a sétima colocação.

Já o atleta Gerson Marques Ferreira Junior participou da categoria Men's Physique até 1,70m, ficando com o TOP 7, e também competiu na Body Shape até 1,75m, onde obteve uma expressiva terceira colocação (TOP 3). Fechando a lista de destaques, Gilson Silveira Filho ficou com o TOP 4 na categoria Muscular Physique até 1,75m, colocando o esporte paraense entre os melhores do Brasil.