Ex-detentos, goleiro Bruno e paraense Jobson dividem braçadeira de capitão no mesmo time em 2026
Os dois estão compondo o elenco do Capixaba
O Capixaba segue em intensa preparação para a disputa do Campeonato Capixaba 2026. No elenco, goleiro Bruno Fernandes, de 40 anos, e o atacante Jobson, de 37 anos.
"O goleiro Bruno foi efetivado no Capixaba. Pela sua liderança, é claro que ele vai dividir a braçadeira de capitão com o nosso atacante Jobson", disse o presidente do clube, Daniel Costa, em entrevista ao ge.globo.
O paraense Jobson reforçou o clube em 2024. Na ocasião, ele jogou apenas duas partidas, em decorrência de uma pubalgia - dor que afeta a região do osso púbico, na parte da frente da bacia. No fim do mesmo ano, o atacante foi decisivo na vitória sobre o Rio Branco-ES, por 1 a 0, pela Copa Espírito Santo.
Jobson voltou para a disputa de 2025, neste mesmo ano, ele atuou pelo Jaraguá na Série C do Campeonato Catarinense.
VEJA MAIS
O goleiro Bruno retorna ao futebol profissional após passagens recentes por ligas amadoras. Condenado no passado e, após cumprir pena, o jogador já está integrado ao planejamento estratégico da equipe para a próxima temporada. A negociação foi concluída na última semana, reforçando a aposta do clube na experiência do jogador para alcançar seus objetivos esportivos em 2026.
Palavras-chave