CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polêmico atacante paraense, Jobson fala sobre erros do passado: 'Ninguém é perfeito'

Contratado recentemente pelo Sete de Setembro de Pernambuco, jogador disse que quer resgatar o bom passado do campo.

O Liberal
fonte

O atacante paraense Jobson falou pela primeira vez depois do retorno ao futebol, após mais de um ano parado. Contratado recentemente pelo Sete de Setembro, de Garanhuns, cidade do interior de Pernambuco, o jogador disse que quer resgatar o bom passado do campo e superar os erros cometidos fora dele. 

"O que a gente fez é difícil apagar. O que ficou para trás eu vou apagando, fazendo coisas boas hoje. É o que eu venho fazendo. Jobson hoje é um cara tranquilo, família, todo mundo está vendo. Pode ver que quando eu voltei não teve notícias negativas e nem vai ter. Estou aqui para somar e voltar a ser aquele grande jogador", afirmou o atacante em entrevista ao GE de Pernambuco. 

Polêmicas na carreira

Apesar da habilidade dentro de campo, a carreira do jogador foi marcada pelas polêmicas. No ano em que despontou pro cenário nacional, em 2009, Jobson foi suspenso por seis meses por doping. Outra suspensão, pelo mesmo motivo, foi cumprida em 2015. 

Já em 2016, Jobson foi acusado de estupro de vulnerável e precisou pagar fiança de R$ 22 mil. Em 2017, o jogador se envolveu em um acidente de carro, que matou uma pessoa e deixou quatro feridas. 

Jobson não quis comentar os episódios especificamente. Apesar disso, assegura que não vai mais cometer os mesmos erros.

"Cara, se arrepender eu não me arrependo de muitas coisas não, porque, assim: eu aprendi com os erros, e ninguém é perfeito. Todos nós erramos. O que a gente tem que fazer é levantar a cabeça”, disse o jogador. 

O objetivo de Jobson no Sete de Setembro é voltar a se destacar como artilheiro. No último clube em que jogou, o Capixaba, do Espírito Santo, terminou como artilheiro da Copa Espírito Santo 2021, com sete gols em dez jogos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES