MENU

BUSCA

Delegação sub-20 do Águia de Marabá inicia retorno ao Pará após acidente

Jogadores deixaram a cidade de Santa Rita, no Tocantins, na manhã desta sexta-feira (16)

O Liberal

Os atletas da equipe sub-20 do Águia de Marabá já estão a caminho do Pará, conforme informou o clube. Os jogadores passaram a noite em um hotem em Santa Rita, no Tocantins, após o acidente envolvendo o ônibus da delegação do Azulão, ocorrido na noite da última quinta-feira (15), BR-153.

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, a delegação deixou a cidade de Santa Rita às 9h desta sexta-feira (16), com previsão de chegada a Marabá às 19h. Os atletas serão acolhidos na sede do clube.

O preparador físico Hecton Alves, membro da delegação do Águia, morreu no acidente. O técnico da equipe, Ronan Tyezer, ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi, no Tocantins. Felizmente, jogadores e outros membros da delegação do Azulão não sofreram ferimentos graves.

VEJA MAIS 

Remo: Marcos Braz destaca 'lado humano' e discute possível adiamento de jogo contra o Águia
Dirigente afirmou que o clube é solidário à situação e aceita prováveis mudanças da data, desde que o novo cronograma não prejudique planejamento estabelecido.

Ônibus com delegação sub-20 do Águia de Marabá sofre acidente; um morreu
Jogadores e comissão técnica voltavam da cidade de Guaratinguetá (SP) para Marabá (PA) quando ônibus colidiu com caminhão no estado do Tocantins

Esposa de preparador do Águia publica homenagem após acidente: 'Carta que meu bem nunca lerá'
Tailane Borges era casada com Hecton Alves, que morreu na última quinta-feira (15).

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (15), quando a delegação sub-20 do Águia de Marabá retornava de Taubaté, em São Paulo, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Segundo informações do clube, o ônibus colidiu com um caminhão que estava parado na estrada sem sinalização.