Confirmado: João Brigatti é o novo treinador do Paysandu

Treinador esteve no clube em 2019

Redação Integrada

João Brigatti é o novo treinador do Paysandu para o restante da temporada. O Clube confirmou a notícia em suas redes sociais às 12h35. Mais cedo, às 10h, a Redação Integrada já havia recebido a informação de que Brigatti seria confirmado pelo clube a qualquer momento. Veja a publicação do Paysandu:

Os detalhes de contrato já foram finalizados. Brigatti trará o seu auxiliar, Brazilio Silvestre, e será o terceiro treinador do ano na equipe bicolor - antes dele, estiveram Hélio dos Anjos e Matheus Costa.

Brigatti, inclusive, já esteve no Papão em 2018 e 2019. Foi desligado alegando interferência no trabalho por parte da diretoria. As polêmicas se somaram com acusações do atual presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, relacionada a uma suposta interferência do departamento médico na escalação do zagueiro Micael. No entanto, a situação foi contornada e o treinador está de volta. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES