CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Well Macedo votou no bairro da Cremação e destacou isenção de impostos aos pobres

Candidata do PSTU à Prefeitura de Belém avaliou positivamente a campanha feita até aqui

Maiza Santos*

A candidata à Prefeitura de Belém, Well Macedo, do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), chegou por volta das 11h para votar na Escola Estadual de Ensino Fundamental João Renato Franco, localizada à rua dos Pariquis, próximo à avenida Alcindo Cacela, no bairro da Cremação. Ao falar sobre a campanha nessas eleições de 2024, a candidata ressaltou a proposta de isentar pessoas de baixa renda dos impostos e também destacou a criação de uma ‘nova forma de governo’, a partir de conselhos populares.

VEJA MAIS

image Durante votação, Raquel Brício diz que transformou pautas sociais em programa para a população
Candidata votou em seção eleitoral localizada no bairro da Condor

 

image Durante votação na Pedreira, Ítalo Abati torce por nova mentalidade além das eleições
Ele chegou para votar acompanhado da esposa e junto de apoiadores do partido

image Edmilson Rodrigues vota em São Brás e fala de continuar macrodrenagem em novo mandato
Ao lado de apoiadores e membros do partido, o candidato à reeleição votou na Escola Estadual Augusto Meira

Well Macedo chegou acompanhada do vice, Airton Moraes, e de três assessores. Ela informou que preferiu aguardar na fila, como um exemplo de democracia para os demais eleitores que estavam no local de votação. Ao fazer uma avaliação sobre a campanha, a candidata informou que o objetivo era apresentar uma Belém para os trabalhadores.

“Fizemos uma campanha sem dinheiro e enfrentando os partidos ricos e poderosos. Apresentamos ao povo pobre e da periferia nossa proposta. Mostramos um programa socialista, com propostas concretas e reais. Defendemos o governo feito por conselhos populares. E também discutimos sobre uma nova forma de sociedade, que não é essa que isenta de impostos os empresários e super ricos. Enquanto a população naufraga no caos da saúde, educação, saneamento, do lixo e do transporte público. Esses problemas históricos da nossa cidade”, disse Well Macedo.

(*Com informações de Gabriel da Mota)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

cancelado

PL suspende salário de Bolsonaro após prisão; veja quanto ele ganhava!

O partido diz que a medida é para cumprir a Lei 9.096/95, cujo artigo 22 prevê que o partido deve "cancelar imediatamente" a filiação partidária

2

Polêmica

Após críticar Belém, chanceler alemão gera polêmica com declaração sobre Angola

Friedrich Merz esteve em Luanda para participar da cúpula entre a União Europeia e a União Africana

3

OPERAÇÃO LAVA JATO

Por que Lula foi preso e por que foi solto? Entenda a decisão do STF sobre o caso

Ex-presidente cumpriu pena por condenações ligadas à Operação Lava Jato, mas teve os processos anulados pelo STF; relembre

4

condenação

Justiça condena ex-gerente da Caixa e 3 engenheiros por desvio de mais de R$ 1,5 milhão no Pará

Condenados participaram um esquema de fraudes na concessão de financiamentos habitacionais