CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Durante votação na Pedreira, Ítalo Abati torce por nova mentalidade além das eleições

Ele chegou para votar acompanhado da esposa e junto de apoiadores do partido

Gabriel Pires*
fonte

O candidato à Prefeitura de Belém, Ítalo Abati, do Partido Novo (Novo), chegou por volta das 10h25, deste domingo (6), no Centro de Estudos Jean Piaget, no bairro da Pedreira, em Belém, e, na ocasião, defendeu uma "nova mentalidade" entre os eleitores para um futuro melhor. De acordo com a assessoria do candidato, o local de votação precisou ser trocado há poucos dias, durante a última semana.

Inicialmente, o candidato votaria na seção localizada na Sociedade Beneficente Esporte Clube Alegria, na avenida Marquês de Herval, bairro da Pedreira. Ele chegou para votar acompanhado da esposa e junto de apoiadores do partido. Por ser candidato, Abati tinha prioridade para votar. No entanto, preferiu esperar sua vez de seguir para a cabine de votação. 

“Nossa perspectiva é de que seja uma votação limpa, obviamente. E esperamos que tenhamos conseguido desenvolver uma nova mentalidade nas pessoas, lembrando que essa proposta apenas se inicia. A nossa luta é por uma nova mentalidade para além das eleições. E isso faz com que tenhamos o melhor projeto para a cidade, que é o Projeto Capital”, afirma.

Em uma projeção para depois das eleições, Abati detalha sobre o seu papel: “Nosso trabalho permanece totalmente ativo, sem tirar nem pôr, a partir do dia 7 [de outubro]. Continuamos fazendo nossas análises críticas e técnicas”. “Principalmente como agente de mudança, independentemente de estar dentro de cargos ou não. Esse é um papel de cidadania”, completa o candidato do Novo.

(*Com informações de Dilson Pimentel)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

REPERCUSSÃO

Bolsonaro réu: políticos do Pará reagem à decisão do STF sobre tentativa de golpe

Aliados acusam perseguição, enquanto oposição comemora responsabilização do ex-presidente

2

primeira-dama

Lula: Janja vai fazer o que quiser; mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa

Presidente rebateu as críticas da oposição à viagem de Janja a Paris

3

POLÍTICA

Bolsonaro responde Lula e diz que só 'imbecil' acredita em plano de assassinato

Na postagem endereçada a Lula, que assinou com as palavras "um fraterno abraço", Bolsonaro ironiza as investigações sobre a trama golpista

4

entrevista

Bolsonaro diz que prisão seria 'o fim' de sua vida: 'estou com 70 anos'

Ex-presidente admitiu ter conversado com aliados sobre estado de sítio, estado de defesa e intervenção federal, mas que todas as possibilidades foram descartadas "logo de cara"