Veja como foi a votação de Simone Tebet, candidata à Presidência

Disputando a Presidência pelo MDB, senadora falou sobre o crescimento nas pesquisas

O Liberal
fonte

A senadora Simone Tebet (MDB), candidata à presidência da República, votou na manhã deste domingo (2), por volta das 9h, em Campo Grande (MS). Ela chegou acompanhada da mãe e da equipe de campanha.

Durante entrevista, a candidata falou sobre o seu crescimento nas pesquisas de intenção de votos nesta reta final de campanha. Em algumas pesquisas, Simone aparece em terceiro lugar, na frente de Ciro Gomes (PDT).

VEJA MAIS

image Homem quebra urna eletrônica a pauladas em Goiânia; veja o vídeo
Acionada, a PM encaminhou o suspeito para a sede da Polícia Federal. Equipamento precisou ser substituído

image Pará não registra, até o momento, caso de desobediência à Lei Seca
A venda e o fornecimento de bebidas alcoólicas foram proibidas em todo Pará a partir da 00h deste domingo (2), até as 18h, em razão da realização do primeiro turno das eleições

image Eleições 2022: ‘Acredito que teremos o resultado final às 20 horas’, diz presidente do TRE do Pará
Desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento participou de uma coletiva no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC)

“Nossa caminhada foi acertada. Nós somos a única candidatura do centro verdadeiramente democrático, do equilíbrio, da moderação, da sensatez, do país com tantos e gigantes problemas e que ninguém estava querendo falar sobre soluções. Nós fizemos o oposto. De todos os quatros, nós somos a única candidatura que teve equilíbrio, moderação, maturidade para entender que o eleitor queria saber e quer saber quais são as verdadeiras propostas que a gente tem”, declarou Simone.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

política

Termo 'eu tenho um preço' usado por Flávio Bolsonaro escancara chantagem, diz Lindbergh Farias

Lindbergh voltou a fazer um apelo contra a anistia aos condenados por atos golpistas

2

política

Defesa pede que Bolsonaro deixe a prisão e seja internado para passar por cirurgias

Defesa do ex-presidente solicitou remoção para o DF Star por soluços e hérnia, além de prisão domiciliar

3

MINISTRO DO TURISMO

Em live, Celso Sabino diz que expulsão foi injusta e mantém candidatura ao Senado

Ministro do Turismo afirmou ter "ficha limpa" e criticou intervenção no diretório do União Brasil no Pará; ele reiterou apoio ao projeto de Lula para 2026

4

lembra dela?

Quem é Heloísa Helena, que brigou com o PT e substitui o deputado suspenso Glauber Braga

Glauber disse que não chegou a conversar com ela nos últimos dois dias, mas tem confiança na ex-senadora