CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'São Paulo terá os melhores 4 anos da história da cidade', afirma Ricardo Nunes, prefeito reeleito

Prefeito reeleito e autoridades permanecem no discurso junto ao eleitorado na capital paulista

Eduardo Rocha
fonte

O prefeito reeleito da cidade de São Paulo (SP), Ricardo Nunes (MDB), no segundo turno das Eleições Municipais 2024, neste domingo (27), faz o discurso da vitória neste do momento na capital paulista. "Eu tenho certeza que os próximos quatro anos serão os melhores quatro anos da história da cidade de São Paulo", afirmou Nunes, ao lado da esposa, do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de outras lideranças políticas.  

Ricardo Nunes foi reeleito para um novo mandato de mais quatro anos na cidade mais populosa do Brasil, ao derrotar na eleição de hoje o candidato Guilherme Boulos (PSOL), na segunda etapa das Eleições Municipais 2024. Por volta das 19 horas, com a apuração de 90,30% das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, a vitória de Nunes foi confirmada. Naquele momento, Ricardo Nunes já tinha 59,55% dos votos contra 40,45% de Boulos. Ao final, a votação indicou Ricardo Nunes com 59,56% dos votos válidos e Guilherme Boulos, 40,43%.

VEJA MAIS

image Eleições 2024: Ricardo Nunes é reeleito prefeito de São Paulo; veja os números
Prefeito disputou a reeleição contra Guilherme Boulos (PSOL) no 2º turno das eleições 2024

image Eleições 2024: saiba quais foram os 16 prefeitos de capitais reeleitos no país
Dos 16 prefeitos que saíram vitoriosos, dez conseguiram a reeleição no primeiro turno, alcançando mais de 50% dos votos válidos

image Eleições 2024: não votou no 2º turno? Veja como justificar
Existem diferentes justificações de falta para cada turno, entenda

Abstenções

A eleição neste domingo em São Paulo registrou o maior número de abstenções em um segundo turno. A quantidade de ausentes, quando 92% das urnas estavam apuradas, atingiu a marca de 31,50%, ou seja, 2.726.970 eleitores.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Aposentadoria

Aposentadoria do delegado Éder Mauro é publicada no Diário Oficial

Mesmo publicada agora, a portaria fixa o início da aposentadoria em 1º de janeiro de 2026

2

crise evangélica

Damares rebate Malafaia e divulga lista de igrejas e pastores alvos da CPI do INSS

Nesta quarta, Silas Malafaia criticou Damares e afirmou que a declaração da senadora era "conversa fiada"

3

ENTENDA

Bolsonaro de volta para casa? Moraes envia à PF perguntas da defesa para sustentar prisão domiciliar

A corporação terá o prazo de dez dias para concluir a perícia e juntar o laudo aos autos.

4

POLÍTICA

Moraes se declara impedido e Gilmar vai julgar habeas corpus de Bolsonaro

O ministro do STF está envolvido no caso pelo qual Bolsonaro é julgado e, por isso, não pode julgar o assunto