CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quem é Silvane Ferraz, vereadora mais votada de Belém?

Seus projetos focam em melhorar o serviço de saúde no município

Maycon Marte
fonte

Na eleição municipal do último domingo (7), os eleitores de Belém consagraram Silvane Ferraz como a vereadora mais votada na capital, totalizando 21.561 votos. A administradora, de 36 anos, é nova na política, mas já estreou com uma marca expressiva. Ela é uma das vereadoras eleitas pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e foca a maior parte da sua luta em favor da saúde do município. Após a apuração dos votos, Silvane se manifestou através das suas redes sociais, onde deixou uma mensagem de agradecimento aos eleitores que lhe ajudaram até a vitória.

“Essa vitória é nossa! Com o coração cheio de alegria, agradeço aos 21.561 votos de confiança que nos colocaram em 1º lugar. Cada um de vocês fez parte dessa jornada e dessa conquista. Agora, vamos juntos continuar lutando por uma Belém mais justa, mais inclusiva e mais forte. A nossa caminhada está apenas começando, e conto com vocês para essa nova fase! Obrigada, Belém!”, disse através das suas redes sociais.

VEJA MAIS

image Veja quem são os 25 vereadores eleitos em Ananindeua
Resultado foi divulgado às 18h43. Os novos vereadores assumirão seus mandatos em janeiro de 2025.

image Eleições 2024: veja a lista completa dos vereadores eleitos de Belém
Silvane Ferraz, do MDB, foi a candidata mais votada no pleito

image Eleições 2024: Silvane Ferraz é a vereadora mais votada do Pará
Candidata teve mais de 21 mil votos no total

Silvane é mãe de dois filhos e casada com Sipriano Ferraz, Secretário de Saúde Adjunto do Pará. Na sua campanha, defendeu principalmente projetos no segmento da saúde, como o “Posto de Saúde Itinerante”. Ela explica que a ideia prevê ampliar a cobertura dos atendimentos de saúde nos bairros de Belém e destaca que esta será uma das suas prioridades, logo no início do mandato.

Ela ressalta que, em 2025, vai atuar fiscalizando o executivo e propondo leis, em especial na saúde, que, segundo uma pesquisa realizada pela sua campanha, foi o maior déficit apresentado pela população no município. Além disso, prometeu lutar para que as mulheres vítimas de violência tenham prioridade em programas habitacionais e consigam uma moradia segura.

Sobre alcançar a primeira posição, ela demonstra surpresa e afirma em entrevista ao Grupo Liberal que “não esperava ser a mais votada de Belém”. Na mesma oportunidade, deixou uma mensagem onde descreve como foi o processo de campanha.

“Foram dias muito exaustivos, mas eu confesso para vocês que eu não saia de casa nenhum dia e nenhum momento triste, porque eu ia para dentro de um bairro, de uma comunidade, conversar e ouvir os problemas das pessoas para ir atrás de soluções. Isso tudo é um reflexo do nosso trabalho em campanha, e, quero reforçar aqui que é um trabalho que eu já faço desde 2016”, celebra Silvane.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

REPERCUSSÃO

Bolsonaro réu: políticos do Pará reagem à decisão do STF sobre tentativa de golpe

Aliados acusam perseguição, enquanto oposição comemora responsabilização do ex-presidente

2

primeira-dama

Lula: Janja vai fazer o que quiser; mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa

Presidente rebateu as críticas da oposição à viagem de Janja a Paris

3

POLÍTICA

Bolsonaro responde Lula e diz que só 'imbecil' acredita em plano de assassinato

Na postagem endereçada a Lula, que assinou com as palavras "um fraterno abraço", Bolsonaro ironiza as investigações sobre a trama golpista

4

entrevista

Bolsonaro diz que prisão seria 'o fim' de sua vida: 'estou com 70 anos'

Ex-presidente admitiu ter conversado com aliados sobre estado de sítio, estado de defesa e intervenção federal, mas que todas as possibilidades foram descartadas "logo de cara"