CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do TSE, Alexandre de Moraes vota em São Paulo: ‘vote e volte pra casa’

Ele vai acompanhar a apuração dos votos em Brasília

O Liberal
fonte

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraesinformou que, até o momento, as eleições ocorrem com absoluta tranquilidade. Ele vai acompanhar a apuração dos votos em Brasília, durante a tarde. Antes, na manhã deste domingo, por volta das 9h, votou em uma escola de São Paulo. As informações são do G1 Nacional.

VEJA MAIS

image Marido de candidata ao Governo de Pernambuco morre de infarto no dia das eleições
Fernando Lucena, marido de Raquel Lyra, tinha apenas 44 e passou mal nas primeiras horas deste domingo. Foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu

image Presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro vota no Rio de Janeiro: ‘expectativa é de vitória’
Candidato do PL chegou por volta das 8h50 à Vila Militar

image Eleições 2022: Candidato Lula (PT) vota no ABC Paulista e beija comprovante
Ex-presidente entrou na corrida à Presidência pela federação partidária Brasil da Esperança, formada por PT, PC do B e PV

"Nós temos certeza que no final do dia teremos os resultados com tranquilidade e eu peço ao eleitor que compareça, vote e volte pra casa, vá almoçar e aproveite o domingo", declarou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

2

JULGAMENTO

Moraes brinca durante julgamento de Bolsonaro no STF: 'Me fizeram perder o jogo do Corinthians'

Ministro fez comentário sobre o longo voto de Fux, que o impediu de ver a partida pela Copa do Brasil

3

ataque

Filha do ministro Edson Fachin é atacada e recebe cusparada em universidade paranaense

Ela foi chamada de "lixo comunista" e atingida por uma cusparada

4

politica

Decisão do TRE-PA coloca o ex-deputado Wladimir Costa em regime semiaberto

A defesa conseguiu reduzir as penas pela metade