Igor Normando encerra entrevistas com candidatos à prefeitura de Belém nesta quinta-feira (12/9)

Conversa será transmitida ao vivo nas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e Liberal +

Maycon Marte
fonte

A série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Belém realizadas pelo Grupo Liberal encerra nesta quinta-feira (12/9) com a participação do candidato, Igor Normando, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O mdbista apresenta as suas propostas de gestão para a capital paraense e responde perguntas dos adversários. A entrevista tem a duração de uma hora, das 12h30 às 13h30, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais e redes de O Liberal e Liberal +.

Os estúdios do Grupo Liberal receberam todos os candidatos ao cargo de prefeito no pleito municipal deste ano. As entrevistas são conduzidas pelos apresentadores, Abner Luiz e Elisa Vaz, e, além das perguntas de praxe, a dinâmica definida permite que os adversários enviem perguntas em vídeos de até 40 segundos sobre temas diversos, ao candidato que estiver no estúdio.

Antes de Normando, os demais candidatos também foram sabatinados, sempre às terças, quartas e quintas. Participaram das entrevistas: Raquel Brício (UP); Ítalo Abati (Novo); Delegado Eguchi (PRTB); Well (PSTU); Jefferson Lima (Pode); Thiago Araújo (Republicanos); Edmilson Rodrigues (Psol) e Delegado Eder Mauro (PL).

VEJA MAIS

image Delegado Eder Mauro pretende combater ação criminosa ampliando a força da guarda municipal
Candidato à prefeitura pelo Partido Liberal (PL), também defende combate a superfaturamento de contratos para captar mais recursos

image Edmilson Rodrigues propõe frota de 213 ônibus para Belém e rebate críticas à sua gestão
Projeto para transporte municipal será custeado com recursos federais e de fundos de financiamento

Igor Normando

O representante do MDB, Igor Normando, de 37 anos, disputa o cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano, mas já concorreu aos cargos de vereador e deputado estadual, com uma trajetória política que se iniciou em 2008. Ao seu lado na corrida eleitoral, está o candidato a vice-prefeito, Cássio Andrade, do mesmo partido.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

eleições 2026

Bolsonaro diz que população não quer outro nome da direita como candidato que não seja ele

Para ex-presidente, eleições sem a sua presença são uma "negação à democracia"

2

item

Com Bolsonaro na UTI, filhos do ex-presidente vão sortear entrega de capacete de grafeno

Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13

3

HABITAÇÃO

Belém será contemplada com moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Medida inédita garante 3% das unidades do programa para esse público; capital paraense está entre as 38 cidades beneficiadas.

4

POLÍTICA

Prefeito de Barcarena, Renato Ogawa destaca o desenvolvimento sustentável do município

Em entrevista ao Grupo Liberal, Ogawa declarou que Barcarena se consolida como um dos principais corredores logísticos do Estado e do país