'Eu espero que o Igor seja eleito prefeito de Belém', afirma Jader Barbalho ao votar no 2º turno

Senador destacou força do MDB no Pará nas eleições municipais de 2024 e disse esperar que Igor Normando faça uma boa gestão em parceria com o governo estadual

Jéssica Nascimento
fonte

O senador Jader Barbalho (MDB) votou na manhã deste domingo (27), por volta das 11h, na Escola Municipal Manuela Freitas, localizada à avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás. Para o senador paraense, as eleições para prefeito e vereador têm grande relevância. "Considero da maior importância a escolha dos administradores municipais, pois, são os que estão mais perto das suas respectivas populações", disse. 

Completando 80 anos neste domingo, 27 de outubro, Jader Barbalho afirmou que torce para que Igor Normando (MDB), candidato apoiado pelo governador Helder Barbalho (MDB), saia vitorioso da disputa eleitoral na capital paraense e faça uma boa administração. “Eu espero que o Igor seja eleito prefeito de Belém”, declarou aos jornalistas que faziam a cobertura do pleito no local da votação. 

"Belém é a nossa cidade e tem grandes desafios. Belém é uma cidade que fica abaixo da linha do mar, portanto, tem problemas sérios de saneamento básico", declarou, ressaltando que espera uma parceria entre o governo do Estado e o governo municipal.

"Eu espero que o governador, que realiza um grande governo em favor do Pará, possa fazer, em parceria com o Igor, uma grande administração também em favor da nossa capital, principalmente porque Belém vai abrigar um evento de importância internacional, como é a COP 30", destacou. 

Para o senador, as duas administrações devem preparar Belém e o Pará não só para o Brasil, mas também para o mundo. "A nossa expectativa é de que o Igor seja o novo prefeito da nossa capital", reforçou. 

Força do MDB nas eleições no Pará

Instigado a falar sobre o grande número de vitórias do partido para as prefeituras paraenses, Jader Barbalho defendeu que o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) sai forte das eleições municipais de 2024. 

"O MDB sai cada vez mais fortalecido, disso eu não tenho a menor dúvida. A base municipal hoje no Pará é fundamentalmente formada por companheiros do MDB", afirmou o senador. 

Segundo Jader Barbalho, encerrado o processo eleitoral o que cabe aos administradores públicos é corresponder à expectativa popular. "Encerrou a eleição. Agora é trabalho. Eu espero que, do Senado da República, no que eu puder ajudar o Pará, eu continuarei ajudando com maior entusiasmo e acompanhando o Helder, que realiza um grande governo em favor de todo o Pará", concluiu o senador.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Greve dos caminhoneiros

Líder dos caminhoneiros protocola aviso de paralisação na Presidência da República

Sebastião Coelho, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), convocou apoiadores para uma paralisação em defesa da anistia

2

crise

Flávio visita Bolsonaro e diz ter pedido desculpas a Michelle por embate sobre aliança no Ceará

A crise entre os filhos de Bolsonaro e Michelle se tornou pública após a ex-primeira-dama criticar a articulação do PL no Ceará com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) para a disputa ao Senado

3

política

Termo 'eu tenho um preço' usado por Flávio Bolsonaro escancara chantagem, diz Lindbergh Farias

Lindbergh voltou a fazer um apelo contra a anistia aos condenados por atos golpistas

4

POLÍTICA

PT vê ofensiva para sabotar governo, critica Tarcísio e quer criação de Ministério da Segurança

O PT menciona como as atribuições de Lula vêm sendo pouco a pouco desidratadas