CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dr Furlan é eleito prefeito de Macapá - AP nas eleições 2024

Com 85,08% dos votos, Dr Furlan vence a disputa pela prefeitura de Macapá no primeiro turno, derrotando Paulo 50, que obteve 9,78% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Dr Furlan, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Macapá - AP nas eleições municipais de 2024 com 85,08% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 21:07:58. Paulo 50 - (Partido Socialismo e Liberdade - PSOL) ficou em segundo lugar, com 9,78% dos votos. A eleição contou com um total de 310.818 eleitores, e 79,12% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Mudança dos nomes do Mangueirão, Mangueirinho, Hangar e Mangal repercute entre deputados

Espaços tradicionais de Belém devem ganhar nomes de marcas comerciais, diz governo estadual

2

EXCLUSIVO

Prefeito de Belém faz balanço dos seis meses de gestão e promete ordenar a cidade ainda em 2025

Igor Normando diz que foco da atual gestão é acabar com a desordem urbana e modernizar os serviços públicos até a COP 30

3

Política

Senador Jader Barbalho critica renovação da concessão da Equatorial

Ele aponta que ao menos 40 municípios paraenses denunciam a deficiência dos serviços prestados pela empresa de energia

4

Moraes exige que advogado de Bolsonaro fale à PF sobre delação de Mauro Cid

Cunha Bueno pediu dispensa do depoimento marcado para ocorrer nesta terça-feira, 1º, na Polícia Federal.