CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Confiante na reeleição, candidato Ricardo Nunes vota ao lado do governador Tarcísio de Freitas

O atual prefeito de São Paulo afirmou estar otimista com o resultado da eleição e diz que quer continuar trabalhando pela cidade

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

Buscando a reeleição na cidade de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB), votou na manhã deste domingo (27). Ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), seu candidato a vice, Mello Araújo, e de outros aliados políticos, o candidato se mostrou confiante na vitória no 2º turno das eleições.

VEJA MAIS:

image 1º bloco do debate entre Nunes e Boulos na Globo: segurança, privatizações e vacinação
O primeiro bloco do debate foi marcado por fortes trocas de acusações e divergências claras sobre temas essenciais para a gestão da cidade

image Boulos vota em CEU do Campo Limpo e diz acreditar 'no sentimento de virada, de mudança'
O candidato disse confiar que os paulistanos não vão votar com medo ou ódio, e que 'eleição se define nas últimas horas'.

Otimista com relação ao resultado das eleições, Ricardo Nunes conversou com jornalistas no local de votação e afirmou que quer continuar trabalhando por São Paulo.

"Lógico, vamos esperar resultado, esperar as urnas consagrar o novo prefeito. Espero que seja o nosso projeto, nosso trabalho. Mas estou muito otimista para continuar trabalhando, levando a cidade no caminho seguro, avançando na criação de emprego e renda, na prosperidade e oportunidade para pessoas jovens", ponderou o candidato do MDB.

Após confirmar seu voto na urna, Nunes disse que ainda cumprirá uma série de compromissos neste domingo. Ele irá acompanhar os votos do governador Tarcísio, do vice, Mello Araújo, além da esposa, Regina Nunes, e de Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Após 4º voto pela condenação de Eduardo Bolsonaro por difamação, Mendonça suspende julgamento

Caso está sendo analisado pelo plenário virtual da Corte desde a última sexta-feira (17)

2

CONFUSÃO

Nikolas diz que capacidade cognitiva de Jair Renan Bolsonaro é menor que de 'toupeira cega'

Nos últimos meses, o deputado Nikolas Ferreira tem intensificado ataques aos filhos de Bolsonaro em suas redes sociais.

3

Carreira militar

Governo do Pará vai convocar mais de dois mil policiais militares e bombeiros

Os aprovados em concurso público já começam o período de habilitação em 4 de maio

4

CAOS URBANO

Belém investe quase R$ 3 bilhões em macrodrenagem, mas alagamentos persistem e geram protestos

Moradores cobram soluções após alagamentos persistirem mesmo com bilhões investidos em macrodrenagem na capital paraense