Candidato Mário Couto vota em escola no bairro Mangueirão em Belém

Político concorre ao cargo de senador pelo PL

O Liberal
fonte

O candidato ao Senado pelo PL, Mário Couto votou durante a manhã na Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Walter Leite Caminha, no Conjunto Catalina, bairro Mangueirão, em Belém. Ele, que já foi senador, tenta conquistar novamente o cargo nessas eleições e tem o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição. 

VEJA MAIS

image Para candidato Mário Couto, profissão de minerador precisa ser regularizada
Ele afirmou, em entrevista ao Grupo Liberal, que essa vai ser uma das suas prioridades caso seja eleito ao Senado

image ‘Meu primeiro pronunciamento vai ser em cima do Alexandre de Moraes’, diz Mário Couto
Candidato ao Senado pelo Pará afirma que, se eleito, vai cobrar na tribuna o respeito entre os poderes

image Candidato ao Senado, Mário Couto defende retomada das obras do Pedral do Lourenço e Transamazônica
O político também ressaltou a importância da implantação de uma ferrovia de grãos no Estado

"Eu estou muito confiante na vitória das candidaturas do nosso partido, o partido do presidente Bolsonaro, e quero agradecer imensamente a todas as manifestações de apoio que recebi na campanha, em especial nos últimos dias, e vou honrar cada voto recebido", declarou Couto. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÊMICA

Em Belém, Arthur do Val critica culinária paraense e causa polêmica na COP30: 'Comida horrorosa'

Ex-deputado conhecido como “Mamãe Falei” falou sobre a organização da conferência e discutiu com os ministros Guilherme Boulos e Anielle Franco

2

governo federal

Lula exonera Celso Sabino e outros dois ministros; entenda o motivo

Exonerações temporárias foram publicadas no Diário Oficial da União

3

treta

Eduardo Bolsonaro rebate críticas de governador bolsonarista e diz viver 'no exílio'

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro está "falando merda lá nos Estados Unidos" e "longe da realidade"

4

INVESTIGAÇÃO

Quem é a ex-nora de Lula investigada pela PF por desvios no Ministério da Educação

Carla Ariane Trindade é apontada por investigação da Polícia Federal por liberar recursos do Ministério da Educação para empresa suspeita de fraudes