CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2024: Luziane Solon é reeleita prefeita de Benevides

Com 85% dos votos, Luziane Solon garante vitória no primeiro turno e será o prefeita de Benevides, Pará, pelos próximos 4 anos. Fabiano Carvalho fica em segundo lugar com 15,24% dos votos

Iury Costa*
fonte

Com 100% das urnas apuradas, Luziane Solon foi reeleita no primeiro turno com 84,82% dos votos e será o prefeita de Benevides, no Pará, pelos próximos 4 anos. Fabiano Carvalho ficou em segundo lugar com 15,18% dos votos.

A candidata Luziane Solon, do partido MDB, foi reeleita prefeita de Benevides–PA, no primeiro turno das eleições municipais de 2024. Com 33.126 votos, o equivalente a 84,82% dos votos válidos, Luziane Solon garantiu a maioria necessária para se reeleger.

VEJA MAIS

image Eleições 2024: Igor Normando e Delegado Éder Mauro farão 2º turno em Belém
TSE encerra a apuração na capital paraense neste domingo (6/10)

image Eleições 2024: Dr. Daniel é reeleito prefeito de Ananindeua já no primeiro turno
Atual prefeito garantiu a vitória com 70% das urnas apuradas. Ele conquistou mais de 80% dos votos

O segundo colocado, Fabiano Carvalho, do PP, obteve 5.929 votos, representando 15,18% do total. 

Nestas eleições municipais foram registrados um total de 808 votos em branco, correspondendo a 1,97%. Os votos nulos somaram 1.085, ou 2,65 do total de votos. Com a vitória confirmada, Luziane Solon irá governar Benevides pelos próximos 4 anos.

*(Iury Costa, estagiário de jornalismo sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política e Economia)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

2

JULGAMENTO

Moraes brinca durante julgamento de Bolsonaro no STF: 'Me fizeram perder o jogo do Corinthians'

Ministro fez comentário sobre o longo voto de Fux, que o impediu de ver a partida pela Copa do Brasil

3

ataque

Filha do ministro Edson Fachin é atacada e recebe cusparada em universidade paranaense

Ela foi chamada de "lixo comunista" e atingida por uma cusparada

4

politica

Decisão do TRE-PA coloca o ex-deputado Wladimir Costa em regime semiaberto

A defesa conseguiu reduzir as penas pela metade