CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Belém agora no rumo certo', diz Jader Filho após vitória de Igor Normando; veja outras autoridades

Ministro Celso Sabino também parabenizou Normando pela eleição à Prefeitura de Belém

O Liberal
fonte

Os ministros Jader Filho (Cidades) e Celso Sabino (Turismo) parabenizaram o deputado Igor Normando (MDB), eleito neste domingo prefeito de Belém, com 421.485 votos (56,36% do total de votos válidos). 

"PARABÉNS, @igornormando! Vitória do MDB, vitória do 15! ⚡️🤩 Belém agora no rumo certo! Obrigado a todos que confiaram na nossa caminhada!", escreveu Jader Filho. 

Sabino desejou "um mandato de sucesso", com "muito desenvolvimento" para a capital paraense. "A população da nossa cidade merece um líder comprometido e com vontade de transformar. Conte comigo nessa jornada para fortalecer a cidade e trazer mais oportunidades a todos os belenenses!", disse. 

Vice-governadora do Pará, Hana Ghassan afirmou que a vitória é do povo de Belém e de Santarém, em referência à eleição de José Maria Tapajós (MDB). "Vamos seguir no ritmo do Pará! Parabéns aos eleitos", escreveu. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Cassação

Justiça Eleitoral cassa o mandato de prefeita e vice-prefeito de Oeiras do Pará

Os dois são acusados de praticarem abuso de poder político e econômico

2

Política

Senador Jader Barbalho critica renovação da concessão da Equatorial

Ele aponta que ao menos 40 municípios paraenses denunciam a deficiência dos serviços prestados pela empresa de energia

3

que tal?

Deputado destina emenda para recapear condomínio de luxo onde mora

Na vizinhança do deputado moram celebridades como a cantora Simone Mendes, a influencer Deolane Bezerra e o ator Fiuk

4

Mudança

Pará ganha 8 novas vagas de deputados a um custo de R$ 30,4 milhões por ano

Metade das novas vagas são para a Câmara e as demais para a Alepa