'Belém agora no rumo certo', diz Jader Filho após vitória de Igor Normando; veja outras autoridades

Ministro Celso Sabino também parabenizou Normando pela eleição à Prefeitura de Belém

O Liberal
fonte

Os ministros Jader Filho (Cidades) e Celso Sabino (Turismo) parabenizaram o deputado Igor Normando (MDB), eleito neste domingo prefeito de Belém, com 421.485 votos (56,36% do total de votos válidos). 

"PARABÉNS, @igornormando! Vitória do MDB, vitória do 15! ⚡️🤩 Belém agora no rumo certo! Obrigado a todos que confiaram na nossa caminhada!", escreveu Jader Filho. 

Sabino desejou "um mandato de sucesso", com "muito desenvolvimento" para a capital paraense. "A população da nossa cidade merece um líder comprometido e com vontade de transformar. Conte comigo nessa jornada para fortalecer a cidade e trazer mais oportunidades a todos os belenenses!", disse. 

Vice-governadora do Pará, Hana Ghassan afirmou que a vitória é do povo de Belém e de Santarém, em referência à eleição de José Maria Tapajós (MDB). "Vamos seguir no ritmo do Pará! Parabéns aos eleitos", escreveu. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

transferência

Delegado da PF que indiciou Bolsonaro é nomeado como assessor no gabinete de Moraes no STF

Shor foi responsável pela investigação da tentativa de golpe de Estado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados

2

INVESTIGAÇÃO

Caso Daniel Santos: PGJ rebate defesa do prefeito de Ananindeua no STF

Alexandre Tourinho diz que investigação é anterior a força-tarefa estadual e classifica citação de deputada federal Alessandra Haber como manobra para atrasar processo

3

investigação

Ex-namorada de Vorcaro contrata assessoria e advogado e age para se desvincular do banqueiro

Martha Graeff destaca que não tinha qualquer relação com os negócios de Vorcaro, agora sob investigação

4

POLÍTICA

Gleisi e Boulos divulgam vídeo que associa Flávio Bolsonaro a organizações criminosas do Rio

O vídeo descreve supostas conexões do senador com o que chama de "submundo do crime do Rio de Janeiro"