Secretaria abre vagas para perito médico e assistente administrativo

Inscrições começam na quarta (9) e seguem até o dia 17 deste mês

Com informações da Agência Pará

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) está com vagas abertas para médico e assistente administrativo. As inscrições iniciam na próxima quarta (9) e seguem até o dia 17 deste mês.

Veja outras oportunidades:

Fundação ParáPaz lança edital para contratação de 175 profissionais

Concurso para docente efetivo da Uepa inscreve até dia 17 de outubro

O PSS tem como objetivo preencher 11 vagas para a função de perito médico e outras três vagas para assistente administrativo, com jornada de trabalho de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

A função de perito médico exige formação de nível superior em medicina, com devido registro no órgão de classe. As vagas são para os municípios de Ananindeua, Altamira, Belém, Conceição do Araguaia, Marabá, Santarém e Tucuruí. A remuneração final é de R$ 3.345,14, considerando o vencimento base somado às gratificações e demais benefícios.

Já o cargo de assistente administrativo exige certificado de conclusão do ensino médio e dispõe de lotação nos municípios de Altamira, Conceição do Araguaia e Santarém.

Fases – O processo seletivo é composto por: inscrição, análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório), e entrevista pessoal (de caráter eliminatório e classificatório). Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da Sipros.

Confira aqui a íntegra do edital, com todos os detalhes acerca da seleção, documentos necessários e requisitos exigidos aos cargos.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!