Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Seac abre processo seletivo para vagas de assistente administrativo

Profissionais devem atuar na Usina da Paz Benguí

Emilly Melo

A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (SEAC) abriu novas vagas para o cargo de assistente administrativo. A seleção dos profissionais será por meio de processo seletivo composto por três etapas, sendo a primeira referente às inscrições, que devem ser feitas até a próxima terça-feira, 3 de maio, pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), gratuitamente. 

O PSS tem o objetivo de preencher 12 vagas para atuação na Usina da Paz Benguí. A função exige que o candidato tenha o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente. 

A jornada de trabalho para o cargo é de 30 horas semanais, com possibilidade de desempenho das atividades aos finais de semana, em regime de escala. O salário é R$ 1.100, acrescido de outras vantagens. O PSS será composto pelas fases de inscrição, análise documental e curricular e entrevista pessoal. 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política) 

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA