CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Saiba como montar uma mesa farta e mais barata no Varejão de Fim de Ano da Ceasa

Diversas frutas e uma grande variedade de verduras e legumes serão vendidas a preços mais baixos a partir desta quarta-feira

O Liberal

A partir desta quarta-feira (22), as Centrais de Abastecimento do Estado do Pará (Ceasa) realizam o Varejão de Fim de Ano, que é uma oportunidade de montar uma mesa farta, gastando cerca de 30% a menos do que os valores praticados no mercado geral. O evento segue até a sexta-feira (24) e também será realizado na virada do dia 30 para o dia 31.

Os varejões trazem cores e sabores diversos, incluindo ameixas frescas, ameixa seca com semente, amêndoa, amora, avelã, caqui, castanha portuguesa, cereja, damasco, damasco seco, figo seco, frutas cristalizadas, kiwi, maçãs diversas, lichia, morango, nozes, pera, uvas diversas, romã, tâmara, entre outras frutas da estação, além do bacalhau do porto, filé e bacalhau saith.

Também estará à disposição dos clientes no mercado uma variedade de verduras e legumes como batata-doce, beterraba, pepino, cenoura, mandioca, pimentão, abóbora, abobrinha, cará, cenoura, ervilha, fava, inhame, mandioquinha, farinha, rabanete, alcachofra, brócolis e couve-flor, cheiro verde, alface, cebola e molhos.

De acordo com o presidente da Ceasa, José Scaff Filho, entre os produtos, 18% são regionais, 81% de outros Estados e 1% de outros países. “Para ter acesso a toda a variedade comercializada, o consumidor terá a seu favor um esquema de segurança pública, de saúde e trânsito. Seguimos o decreto em vigor quanto à fiscalização de vacinação e, para acessar os espaços administrativos, é necessária a apresentação do passaporte de vacinação”, garante.

Para comprar no mercado central, a Ceasa segue o procedimento realizado nas feiras e supermercados. Além da segurança da saúde, haverá o apoio do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e da Polícia Militar (PM), que estará fazendo a proteção dos visitantes e permissionários. A Ceasa é um espaço de distribuição de hortifrutigranjeiros de qualidade e com valores diferenciados. O mercado funciona de 21h até as 9h e, na virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, a programação vai até antes da virada do ano novo.

Serviço:

Varejão de Fim de Ano da Ceasa

- Virada dos dias 22, 23 e 24 de dezembro, antes do Natal
- Virada do dia 30 para o dia 31 de dezembro, antes do ano novo
- Horário: das 21h às 9h da manhã, com exceção do dia 30, que vai até antes da virada de Ano Novo

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA