Publicado resultados parciais dos concursos do Renato Chaves e Detran

Listagem com o nome dos candidatos está no Diário Oficial desta sexta (30)

Redação Integrada

Foi publicado, nesta sexta-feira (30), o resultado definitivo dos candidatos aprovados na 3ª fase do concurso público C-176, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), e da 5ª etapa do concurso público C-177, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA).

A partir da página 18 do DOE, o Edital n° 30/SEAD-CPCRC/PA, de 29 de agosto de 2019, traz a listagem dos aprovados na terceira fase do concurso, referente à prova de capacidade física. O certame ofertou cargos de níveis médio e superior para o Centro de Perícias Renato Chaves. 

O resultado relacionado se refere aos cargos de técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de mecânica, técnico de radiologia, perito médico legista e perito criminal nas áreas de administração, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia sanitária, farmácia, física, geologia, medicina veterinária, odontologia e processamento de dados.  

O resultado é dividido de acordo com o município de lotação escolhido pelo candidato no momento da inscrição no concurso: Belém, Altamira, Marabá, Castanhal e Santarém.  

Detran – Já na página 21 do Diário Oficial é possível consultar o edital n°45/SEAD-DETRAN/PA, de 29 de agosto de 2019, que traz o resultado definitivo dos candidatos aprovados na 5ª etapa do concurso, que ofereceu vagas para o cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito. A etapa é referente à entrega de certidão negativa da Vara de Execução Criminal.

Na publicação é possível verificar o número de inscrição do candidato, o nome e o resultado, se apto ou inapto.    

Confira aqui a íntegra dos editais n° 30/SEAD-CPCRC/PA e n°45/SEAD-DETRAN/PA. 

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!