CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais de 1.500 candidatos fazem provas do concurso público da Jucepa

Certame ofertou 10 oportunidades para nível superior e cinco para nível médio, todos com cadastro de reserva

O Liberal

O concurso público para a Junta Comercial do Pará (Jucepa) ocorreu neste domingo (12) para o preenchimento de vagas dos níveis médio e superior. De acordo com o levantamento feito pela empresa organizadora, Fundação Cetap, 1.538 candidatos executaram as provas e 1.215 faltaram. Foram ofertadas 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio, todos com cadastro reserva. O cronograma com todas as etapas do concurso podem ser consultadas no site da banca organizadora.

Segundo o Estado, o cumprimento de mais um concurso público reafirma o compromisso da atual gestão para com as melhorias na prestação de serviços à população, além de gerar novas oportunidades na carreira pública. “É com satisfação que concretizamos mais uma prova com o objetivo de aperfeiçoar e avançar na prestação de serviços à sociedade, além de gerar mais emprego e renda aos que almejam uma vaga no serviço público, que é a prioridade da atual gestão, que segue sem medir esforços em busca de mecanismos por resultados”, disse a titular de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Para a presidente da Jucepa, Cilene Sabino, "é importante o Governo do Estado ter esse olhar, pois, após muitos anos sem concurso público na Junta comercial, é fundamental trazer novos servidores". "Esse momento é importante para renovar e oxigenar, com o crescimento do órgão de diversas formas. Desde o primeiro momento, lutávamos por esse concurso, juntamente com a Seplad, que nos ajudou a realizar. Estou feliz com a realização dessa prova hoje e tudo ocorrendo da forma mais tranquila”, ressaltou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA