Hospital do Marajó contrata supervisor de Recursos Humanos e recepcionista

Interessados devem enviar currículo até a próxima sexta (11)

Com informações da Agência Pará

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no sudoeste marajoara, realiza processo seletivo para contratação de supervisor de Recursos Humanos e recepcionista, preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail selecao.hrm@indsh.org.br, com o título do cargo, ou deixar o documento na portaria lateral da unidade até a próxima sexta-feira (11).

E entrega deve ser feita no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta. Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do Recursos Humanos (RH). Com a seleção efetivada, o (a) candidato (a) aprovado, será contatado pelo hospital, que informará, dia e hora da entrevista.

Requisitos para supervisor de Recursos Humanos: bacharelado em Psicologia, registro ativo, experiência na função e residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

Requisitos para recepcionista: ensino médio completo, experiência na função e residir em Breves.

Unidade – O Hospital Regional Público do Marajó pertence ao governo do Estado e presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8º Centro Regional de Saúde, composto por Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

Serviço:

O Hospital Regional Público do Marajó dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. A unidade está localizada na avenida Rio Branco, nº 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!