Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hospital de Tailândia está com seleção para postos de nível médio e superior

Interessados devem encaminhar o currículo até o dia 12 de agosto para o setor de recursos humanos

Emilly Melo

Localizado no nordeste paraense, o Hospital Geral de Tailândia está com inscrições abertas para a seleção de profissionais para os cargos de auxiliar de informática, farmacêutico e auxiliar de farmácia. Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br;  com assunto: Candidato (a) / Cargo pretendido, até o dia 12 de agosto

As informações dos candidatos serão analisadas conforme os critérios estabelecidos pelo setor de Recursos (RH) para as vagas ofertadas. O posto de farmacêutico exige graduação em farmácia, sendo considerada a pós-graduação em farmácia hospitalar um diferencial. Para essa vaga, o RH solicita que os candidatos anexem uma cópia do diploma ou conclusão; cópia do certificado de pós-graduação (se tiver); curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar; mais a cópia da carteira do CRF-PA, regularizada, no ato de inscrição. 

Já os outros dois cargos são para profissionais com o ensino médio completo. Para a vaga de auxiliar de Informática, o candidato necessita ter conhecimentos e habilidades, tais como: desejável está cursando ou concluído o curso técnico. Possuir curso de informática avançada e experiência mínima de seis meses com rotinas em servidores Linux e Windows.

 

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA