CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hospitais públicos oferecem vagas de emprego em Belém, Ananindeua e Barcarena

Vagas são para os hospitais Metropolitano, Oncológico Infantil Octávio Lobo e Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan

Agência Pará

Três hospitais públicos estão selecionando candidatos para atuarem nas cidades de Ananindeua, Belém e Barcarena. As oportunidades são para interessados que desejem trabalhar nas áreas assistenciais e administrativas. Pessoas com Deficiência (PCD) também podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, é necessário cadastrar o currículo no site da entidade: https://www.prosaude.org.br. Em seguida, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as fases são eliminatórias.

 Vagas

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para o cargo de técnico de enfermagem, com prazo para inscrição até o dia 29 de dezembro, e enfermeiro, com inscrições abertas até o dia 30 do mesmo mês.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, existem oportunidades para auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem e enfermeiro, com inscrições até o dia 16 de janeiro de 2022.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan, os candidatos podem se inscrever para a vaga de estoquista. A inscrição vai até 30 de dezembro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA