Hospitais públicos do Estado ofertam vagas em diversas áreas

Há oportunidades em diferentes regiões do Pará, como Belém, Barcarena e Altamira

Redação Integrada

Quatro hospitais públicos estaduais estão contratando profissionais para atuarem em diferentes funções e regiões do Pará. As vagas são para enfermeiros, técnicos de enfermagem, copeiro, almoxarife, técnico de laboratório, farmacêutico, técnico de nutrição, supervisor de almoxarifado, além de analista de Recursos Humanos e analista de comunicação, entre outras nas cidades de Belém, Barcarena, Altamira e Canaã dos Carajás.

Para candidatar-se, é preciso cadastrar currículo neste endereço.

Confira as oportunidade:

Belém

Em Belém, no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), as vagas são para o cargo de enfermeiro e  técnico de enfermagem. No Hospital Oncológico Infantil, as oportunidades são para copeiro, almoxarife, técnico de laboratório e farmacêutico.

Barcarena

No município de Barcarena, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan está com vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem e técnico em nutrição e dietética.

Altamira

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com vagas abertas para os cargos de técnico de laboratório, supervisor de almoxarifado e analista de comunicação.

Canaã dos Carajás

Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) está com processo seletivo para o cargo de analista de Recursos Humanos.

As vagas também envolvem profissionais com deficiência em todas as unidades.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA