Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governo do Pará anuncia data da prova de concurso da PMPA

Certame foi adiado por conta dos números de contaminação por coronavírus

Redação Integrada

Após os adiamentos por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a secretária de administração e planejamento do Pará, Hana Ghassan, anunciou, na manhã desta quarta-feira (28), a data da realização da prova de múltipla escolha para o cargo de praça masculino da Polícia Militar do Pará: será no dia 6 de junho. O novo cronograma para a execução do certame será publicado nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE)

A prova será realizada de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

 

Uma etapa do concurso havia sido suspensa pelo juiz Luiz Otávio Oliveira Moreira, atendendo ao pedido da Defensoria Pública do Estado do Pará e do Ministério Público, mas liberada pelo Tribunal de Justiça do Pará e novamente suspensa pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

A prova do concurso da Polícia Militar estava marcada para o dia 14 de março para homens. No dia 7 de março, havia sido realizada a prova para pessoas do sexo feminino.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA