Fundação ParáPaz oferta mais de 40 vagas de emprego para a Região Metropolitana

Cargos temporários são para níveis superior, médio e fundamental

Redação Integrada

A Fundação ParáPaz está com Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto para cargos temporários de níveis superior, médio e fundamental para os municípios de Belém, Ananindeua e Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

São 42 vagas ofertadas para as funções de técnico em Gestão Social: Psicologia (7); técnico em Gestão Social: Serviço social (9); técnico em Gestão Social: Pedagogia (3); técnico em Administração e Finanças / Contador (2); técnico em Administração e Finanças / Administrador (2); enfermeiro (4); professor de Educação Física (1); professor de Informática (1); técnico em Enfermagem (6); assistente administrativo (5) e auxiliar operacional (2).

O contrato administrativo terá duração de 12 (doze) meses podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Inscrição

Será realizada exclusivamente por meio eletrônico, no site Sipros, no horário de 00h00 do dia 17 de fevereiro de 2021 às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2021, conforme previsto no cronograma. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis, também, no site Sipros.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA