CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Exército abre inscrições para seleção com salário de mais de R$ 7 mil

Oportunidades são apenas para ensino superior com atuação em Belém e Marabá

Camila Moreira

No dia 30 de novembro, a 8ª Região Militar, subordinada ao Comando Militar do Norte, abre processo seletivo para militares voluntários temporários no estado do Pará. As oportunidades são para preenchimento de vagas de oficiais (ensino superior), médicos na área de medicina intensiva e infectologia (Hospital Geral de Belém) e pediatria e ortopedia (Hospital da Guarnição de Marabá). As inscrições finalizam em 4 de dezembro.

Os interessados devem entrar no site da 8ª Região Militar para acesso aos editais (que contém as fases e datas dos processos e as áreas de interesse da Força Terrestre) e para inscrições, que são gratuitas.

Os salários iniciais para oficial são de R$ 7.315,00, mais gratificações. O militar temporário pode ocupar o cargo por até oito anos, sendo o contrato renovado anualmente, e, para acúmulo de qualquer outro cargo, emprego ou função pública, deve se respeitar a legislação vigente. Os selecionados irão trabalhar em suas áreas de especialidade e serão empregados em atividades inerentes à carreira militar. Os cargos podem ser acessados no site da 8ª Região Militar.

Durante o processo seletivo, não há, por parte do Exército Brasileiro, obrigatoriedade de convocação de todas as especialidades previstas nos editais ou o compromisso quanto à incorporação dos inscritos. A aprovação assegura, apenas, a expectativa de direito à designação e incorporação, ou seja, a efetiva contratação é condicionada à existência de vaga, de acordo com o efetivo de militares temporários da 8ª Região Militar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA