Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Empresa oferta 13 vagas em programa trainee; inscrições vão até o dia 25

Podem participar graduados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020

Redação Integrada

Encerram, no próximo dia 25 de outubro, as inscrições para o Programa Trainee 2021 da Mineração Rio do Norte (MRN). Estão sendo ofertadas 13 vagas para os graduados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020 em cursos como Engenharia (Naval, Mecânica, Elétrica, Civil, Produção, Ambiental e Florestal), Geologia, Economia, Psicologia, Direito e Administração, entre outros.

Podem participar jovens recém-formados de todo o Brasil. Além da oportunidade de aprendizado e desenvolvimento na carreira, os selecionados vão ganhar uma bolsa para aprender inglês, idioma que não está sendo exigido na seleção.

O certame inclui testes online, desafio comportamental, produção de vídeo de apresentação como candidato e dinâmica de grupo, que selecionará os finalistas. Após essa etapa, haverá entrevista presencial com os profissionais de Recursos Humanos em algumas localidades do Brasil, entrevista com os diretores da empresa e seleção final para entrevista presencial no distrito de Porto Trombetas, em Oriximiná (PA).

Os novos trainees devem começar suas atividades na MRN em março de 2021. Serão 18 meses de experiências nas áreas corporativas e operacionais.

O pacote de benefícios para os jovens profissionais em treinamento inclui plano de desenvolvimento diferenciado, bolsa de inglês, moradia em Porto Trombetas, remuneração compatível com o mercado, participação nos resultados e bônus, apoio psicológico e social, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, previdência privada e passagem de férias.

Serviço:

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA