Santa Casa convoca mais profissionais para enfrentamento da covid-19

Instituição agora seleciona farmacêuticos e agentes administrativos

Agência Pará

A Santa Casa do Pará abriu, nesta quarta-feira, 29, seleção para farmacêuticos e agentes administrativos. A instituição também está recebendo currículos de profissionais médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem, especializados e/ou com experiência profissional em Unidade de Terapia Intensiva no atendimento/acompanhamento de pacientes graves e/ou com complicações respiratórias, ou experiência em urgência e emergência. 

Os interessados devem preencher formulário padrão, disponível neste link, e anexar seu Curriculum Vitae (PDF), enviando o documento para o e-mail selecao@santacasa.pa.gov.br, nominando o assunto com a vaga pretendida: médico, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, farmacêutico ou agente administrativo. os contratos, quando assinados, terão vigência de seis meses e poderão ser prorrogados enquanto perdurarem os efeitos da pandemia da covid-19.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO