Santa Casa contrata com salários a partir de 1.858,41; acesse

Há vagas para profissionais médicos, administradores e engenheiros

Redação Integrada com informações da Agência Pará

A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), disciplinado pelo Decreto nº 1.741, de 19 de abril de 2017, para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos, a fim de desempenharem as funções no hospital.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros, de 30 de novembro a 1º de dezembro de 2020. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital, no referido endereço eletrônico. O salário é de 1.858,41, mais benefícios. Acesse o edital aqui.

As vagas, com nível superior, para a contratação são: Médico Pediatra (02 vagas), Médico Pediatra - com área de atuação em Neuropediatria (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Pediátrica (01 vaga), Médico do Trabalho (01 vaga), Médico Cardiologista - com área de atuação em Ecocardiografia (01 vaga), Médico Radiologista (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Adulto (01 vaga), Médico - com área de atuação em Auditoria Médica (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Financeira (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Hospitalar (01 vaga) e Engenheiro de Produção (01 vaga).

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO