Renato Chaves está com 178 vagas abertas para contratação imediata

Edital publicado nesta terça-feira, 28, prevê inscrições apenes nos dias 29 e 30 deste mês; acesse

Redação Integrada

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves está com 178 vagas abertas para contratação imediata de trabalhadores temporários, de maneira emergencial, para atender necessidade de pessoal de unidades e serviços que atuam no enfrentamento da Pandemia de covid -19 no Estado do Pará.

Os cargos ofertados são para auxiliar operacional/remoção com CNH “B”; técnico de laboratório, técnico de enfermagem; técnico em radiologia; e nível superior em enfermagem do trabalho e perito médico legista.

Conforme o edital de chamada pública, publicado nesta terça-feira (28), no Diário Oficial do Pará, os interessados devem remeter Curriculum Vitae para o e-mail chamadapublica@cpc.pa.gov.br e nominar o assunto com a função pretendida. As inscrições serão feitas de 29 a 30 deste mês.

Salários vão de R$ 1.602,00 a R$ 8.482,04. O edital completo poderá ser acessado no site, no campo de processo seletivo “Chamada Pública”. Até às 9h30 desta terça-feira, o documento ainda não estava disponível no endereço eletrônico.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO