Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeitura abre contratação para médicos especializados

As vagas são destinadas para o município de Tucumã, no Pará

Redação Integrada

No último dia 25, a Prefeitura Municipal de Tucumã publicou, nos Diários Oficiais do Estado (DOE), da União (DOU) e da Federação das Associações dos Município do Pará (Famep), o edital de chamada pública para processo de seleção de médicos especialistas para trabalhar no município. 

A prefeitura busca prestadores de serviço em nove especialidades para atender as necessidades básicas do Fundo Municipal de Saúde, tais como: ultrassonografista, cirurgião geral, pediatra, ginecologista, cardiologia, ortopedista, psiquiatra, geriatra e dermatologista. 

As vagas têm 40 horas semanais, que contam com o atendimento ambulatorial da população. “Com este atendimento, nós prestaremos um serviço rápido, seguro e com marcação de exames. Atendendo, assim, uma proposta nossa de campanha. Nossos esforços estão em oferecer saúde de qualidade aos nosso munícipes. ”, destacou o prefeito de Tucumã, médico Celso Lopes.

Conforme consta no edital, o período de credenciamento é de 12 a 23 abril, das 8h as 12h. Já a data de abertura dos envelopes está marcado para o próximo dia 26, às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pró Mulher, situada na Avenida jasmim do Serrado, bairro Monte Castelo, município de Tucumã. 

VAGAS

Os médicos especialistas interessados devem enviar e-mail cpl2021pmt@gmail.com. O edital já está disponível no site da PMT e do Tribunal de Contas do Município (TCM)

Para outras informações e retirada do edital impresso, o médico habilitado pode procurar a sede da prefeitura, localizada na Rua do Café, S/Nº, Setor Alto Morumbi, das 8h às 12h.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO