Funbosque está com inscrições abertas para seleção de 78 profissionais

Vagas são para nível fundamental e médio

Redação Integrada

A Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira (Funbosque) abriu, nesta segunda-feira, as inscrições para seleção de 78 profissionais para e instituição. As vagas são para os setores administrativo e educacional do Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Belém. As inscrições são somente até esta terça-feira (3).

A remuneração varia entre R$ 1.068,11 e 1.429,65, para o setor administrativo. E para os educadores; a hora aula é no valor de R$ 41,20; os candidatos deverão ter disponibilidade de atividades entre 15 e 100 horas mensais.

Para nível fundamental há vaga de agente de portaria (02), agente de serviços gerais (03), auxiliar administrativo/recepcionista (01) e auxiliar administrativo/operador de pátio (02). No nível médio, as oportunidades são para auxiliar técnico de computação (02) e assistente administrativo (08).

Para o nível superior, as vagas são para educadores de curso pré-vestibular das seguintes disciplinas: Biologia (09), Sociologia (01), Direito/Noções de Direito (02), Filosofia (01), Física (06), Geografia (06), História (06), Letras (10), Inglês (01), Matemática (12) e Química (06). Algumas funções contemplam vagas para pessoas com deficiência (PcD) e cadastro de reserva.

A seleção obedece três fases: a primeira referente à inscrição no site; a segunda é a análise curricular; e a terceira, comprovação de dados informados na inscrição. O candidato deve ficar atento a lista preliminar de classificados que será divulgada na próxima quarta (4). A entrega da documentação deve ser feita na segunda-feira (9), na sede da Funbosque, no distrito de Outeiro. Não haverá fase de entrevista.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO