Concursos das polícias Civil e Militar já têm bancas organizadoras

Instituto AOCP foi o vencedor do certame da PC e o Instituto Americano de Desenvolvimento obteve o melhor resultado para executar o da PM

Redação Integrada com informações da Agência Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou, nesta segunda-feira, 31, no Diário Oficial do Estado (DOE), os resultados das concorrências nº 01 e 02/2019, para a escolha das bancas organizadoras para os concursos das polícias Civil e Militar do Pará.

Para a execução do certame referente à Polícia Civil, a empresa Instituto AOCP foi a vencedora; para a Polícia Militar, o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) obteve o melhor resultado, após as análises da comissão especial de licitação.

As análises e ponderações de todas as empresas das concorrências já estão disponíveis no site Compras Pará.

As demais empresas que participaram da licitação podem interpor recurso no prazo de até cinco dias úteis, a partir da divulgação do resultado.

A secretária-adjunta de Modernização e Gestão Administrativa da Seplad, Josynélia Tavares, enfatizou a celeridade do processo de licitação. Ela disse que os concursos da PM e da PC servirão para suprir uma defasagem de servidores no quadro de servidores. Ela disse que o objetivo é “a conclusão dessa seleção o mais breve possível”.

Vagas

As oportunidades para a Polícia Civil serão destinadas da seguinte forma: 265 para delegado, 252 para escrivão, 818 investigador e 160 para papiloscopista. Para a Polícia Militar, serão 2.405 cargo de oficial e 95 Praça, totalizando 3.995 oportunidades.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO