CIIC promove feirão de vagas de emprego para pessoas com deficiência; veja como participar
Os empregadores farão processos seletivos no local

Na próxima sexta-feira (18) será realizada um feirão de vagas de empregos para pessoas com deficiência. A ação será promovida pela Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda – SEASTER por meio do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e do Centro Integrado de Inclusão e Cidadania (CIIC) e visa aproximar este público ao banco de vagas de empresas parceiras, oferecendo uma programação que auxiliará no desenvolvimento pessoal e na carreira profissional do empregado.
O feirão de empregos é conhecido nacionalmente como Dia D da inclusão Social e Profissional e é realizado em todo o território nacional. O evento acontecerá no Centro Integrado de Inclusão e Cidadania, localizado na Av. Almirante Barroso, 1765, no bairro do Marco, em Belém, no horário de 8h às 12h.
VEJA MAIS
Os empregadores farão processos seletivos no local, ampliando as chances dos trabalhadores com deficiência e beneficiários reabilitados pela Previdência Social.
Há 28 anos, a Lei de Cotas (8.213/91) para pessoas com deficiência garante que empresas com 100 ou mais funcionários sejam obrigadas a preencher de 2% a 5% do seu quadro de funcionários com esse público. Entretanto, as pessoas com deficiência ainda sofrem com a resistência de algumas empresas.
Serviço:
Feirão De Emprego Para Pessoas Com Deficiência
Data: 18/11/2022
Horário: 08h Às 12h
Local: Centro Integrado De Inclusão E Cidadania - Ciic
Endereço: Av. Almirante Barroso, 1765 - Marco - Entre Tv. Angustura E Barão Do Triunfo.
(Luciana Carvalho, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de O Liberal.com).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA