Aliança Francesa abre 203 vagas para bolsas integrais e parciais

Inscrições seguem até o dia 19 de janeiro

Redação Integrada

Quem ainda não fez cursos em língua francesa tem uma nova oportunidade. A Aliança Francesa de Belém está com inscrições abertas para o concurso de bolsas 2019 até o dia 19 de janeiro. O programa já está na quarta edição e oferece 203 vagas, sendo 190 parciais e 13 integrais.

Os candidatos que desejam participar devem ter, no mínimo, 15 anos de idade, até o dia da inscrição, que pode ser feita presencialmente, na sede da instituição, que fica na travessa Rui Barbosa, número 1851, no bairro Batista Campos. As inscrições também podem ser feitas online, pelo site da Aliança, mesmo endereço onde consta a regulamentação.

Após a matrícula, o candidato vai assistir aula na instituição entre os dias 21 e 24 de janeiro, podendo escolher o turno de preferência. No dia 25, realizará uma prova para avaliação do conteúdo ministrado durante a semana, composta por produção escrita, compreensão escrita e compreensão oral.

Os que tiverem as melhores notas serão classificados em ordem crescente e as bolsas serão distribuídas conforme a classificação de cada candidato. O resultado final será divulgado no dia 30 de janeiro, no mesmo site.

Serviço:
Concurso de bolsas da Aliança Francesa
Inscrições: até 19 de janeiro, presencial ou pelo site
Investimento: R$40
Período de aulas: entre 21 e 25 de janeiro
Resultado: 30 de janeiro

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!